ENXERGAVA TUDO PRETO, PONTILHADO COMO SE TIVESSE CAIDO EM UM APARELHO FORA DO AR, CHAPISCADO CALEIDOSCÓPIO NEGRO DE VERÃO. SENTADA NO BARCO CONTINUEI IMÓVEL DE CORPO, POR QUE A MENTE TINHA A VORAZ ÂNSIA DE ESCREVER QUALQUER COISA, QUALQUER LINHA ABSURDA, DESNUDA, AGUDA , FELPUDA, CASACUDA, LÍRICA, TESUDA, CARNUDA, DUVIDOSA, ASQUEROSA, SEI LÁ...

domingo, 24 de outubro de 2010

meu e mais de 100 mil vezes teu

ilustração: Daya Gibeli


Poesia, tens um fogo raro

mexestes com o meu ego

esse monstro louco interior

fez ir para fora

grande parte desse todo algum mistério

teu corpo

fico assanhado depois me deparo

que tua boa

tua força, ó, poesia,

é bem maior.

Fico até meio sem jeito, constrangido, sei lá,

parece até que vou me apaixonar

e a fundo longe desse olhar reflito

vejo o ontem taao passado quanto o amanha que nunca vem

esse teu fogo, poesia,

sera sempre bem vindo ao mundo meu

por mais que seja fraco

esse dragao é um estilhaco

e sua guerra fez do ontem seu

um desejo eternizado

de ver todo o mundo pirar,

bunda santa,

cortejar todo o meu sem jeito sorriso

entregar-te manobras mortas

mesmo que seja o ato de ser mal compreendido

quero gozar no mundo seu pois esse mesquinho meu, eu,

pode ser mais um tormento a sua cabeceira

pode viajar em mim

lamento

nao fui tao santo assim

seu corpo pintado, desejado

demito-me poetaao lado teu

quis te comer na rua

deitei-me ao teu lado

e nu estavamos

delicia sentir o teu som e

o teu sorriso

o sono respirar, mas que profano sou

queiram as estrelas

fazer esse teu corpo de novo me atacar

e que da proxima vez seja para definitivamente pirar

fiquei pirado com os teus olhos me encarando

o idiota rebolando no dedo teu

mas que merda foi que aconteceu

sua vagina solta em minha boca

deliciosa e adorei as palavras concentradas no seu ventre, poesia, poesia

diz pra mim que nada se perdeu e ainda poderei gozar no mundo teu!

A maça que aquele principe tua obra decifrou

creio que nao é nada perto dessa tua bunda, do teu beijo

seu mel, assassina quase mel..

meus olhos gozaram-te princesa

melastes o momento que era para me levar ao sono

e teu som

é meu desejo agora

de que jeito?

do jeito que voce quiser

pode ignorar o meu olhar sempre assediado pelo teu

pode nas ruas querer somar a parte

sei que em nada agente deu

vai dá pra dar?

denovo vou te encontrar, querer te devorar

te chupar, teabraçar, te comer

te desejar o infito verbo

num ataque epilético talvez

no inexplicavel fogo que adotará a poesia

frase feita vai ser o cheiro do meu gozo, do nosso, do teu

sua autoria, poesia,

minha estrutura no umbigo teu queimando

o cheiro e nada meu, nada meu

todo teu até enjoar

aparte das migalhas que te peço

beijo teu, fogo teu, corpo teu

de aluguel

a poesia, aa poesia,

gozo ofusco

meu ou teu,

tanto faz e tanto vai

e vem

quero mais de 100 mil vezes

ter esse sexo, amor, calor, desejo,

o sabor

mais chocante e mágico e vermelho de todos

mel mel mel.



sugestão de sincronismos: Astúrias de Isaac Albéniz

Direitos autorais: esse texto não é meu!! Não coloque palavriados na minha boca... Foi jogado numa lixeira e reciclado para gozar literalmente a vida

.

Um comentário:

Luiza Jardim disse...

Olá!
Sou aluna da Marilene...
Descobri por ela seu blog e adorei!
Parabéns!
Bjs