ENXERGAVA TUDO PRETO, PONTILHADO COMO SE TIVESSE CAIDO EM UM APARELHO FORA DO AR, CHAPISCADO CALEIDOSCÓPIO NEGRO DE VERÃO. SENTADA NO BARCO CONTINUEI IMÓVEL DE CORPO, POR QUE A MENTE TINHA A VORAZ ÂNSIA DE ESCREVER QUALQUER COISA, QUALQUER LINHA ABSURDA, DESNUDA, AGUDA , FELPUDA, CASACUDA, LÍRICA, TESUDA, CARNUDA, DUVIDOSA, ASQUEROSA, SEI LÁ...

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

eu sei o que acontecerá em 21.02.2012

Um grupo de cientistas da Harvard Medical School descobriu essa semana, depois de dez anos ininterruptos de pesquisa, que escovar os dentes com o dedo é muitíssimo mais vantajoso que com cerdas.
Acreditava-se no século XX, que escovar com os dedos não fazia diferença nenhuma, só espalhava a pasta pelos dentes, o que na verdade até piorava a situação do escovante.
Em 10.10.2010, os investigadores descobriram nas digitais dos dedos, nanopartículas antibactericidas capazes de liquidar qualquer agente patológico bucal.
"Afora o estilo de vida e os fatores genéticos, existem evidências crescentes de que as infecções bacterianas possam ter participação na não escovação dedal", afirma o doutor Alilá Bighippie. E completa: " Vivemos num mundo muito corrido, super poluído, super populoso, super... nem sempre temos tempo para a higiene bucal. Agora, nossos problemas acabaram, poderemos dormir na casa de quem quisermos, sem medo, destino; despidos de qualquer prática necessariamente social" (O pesquisador termina a fala dando um pulo e gritando UHRRULL!!)
Infelizmente, para assombro da população domesticamente conceituada, essa notícia só poderá ser publicada em 21.02.2012, porque segundo especialistas, para a efetiva sustentabilidade do corpo-circular precisamos de palíndromos.
é o fim do mundo?






Um comentário:

floratomo disse...

eu desconfio dos palíndromos, mas..