ENXERGAVA TUDO PRETO, PONTILHADO COMO SE TIVESSE CAIDO EM UM APARELHO FORA DO AR, CHAPISCADO CALEIDOSCÓPIO NEGRO DE VERÃO. SENTADA NO BARCO CONTINUEI IMÓVEL DE CORPO, POR QUE A MENTE TINHA A VORAZ ÂNSIA DE ESCREVER QUALQUER COISA, QUALQUER LINHA ABSURDA, DESNUDA, AGUDA , FELPUDA, CASACUDA, LÍRICA, TESUDA, CARNUDA, DUVIDOSA, ASQUEROSA, SEI LÁ...

sábado, 11 de abril de 2009

vem comigo, no caminho eu te explico...


indefinido sem saber ao certo em qual traço me traço.

um invólucro de chamas remediadas aceleram o ser que há em mim

fonte do que não era – nunca devia ter sido.

unidade indivisível da expressão, o estômago embrulhado de papel crepom dolorosamente descolorido.

não devia ter me metido a fazer o que não era para ser feito.

é o caos!

sou o caos...

organizo no centro partes estilhaçadas de uma mesma coisa

antes múltipla; agora retalhada.

esfumaçado ando, ultrapasso pontos de vista, derivações, poderes; paredes indefiníveis de um tijolo unânime.

tem uma cabeça de macaco na ponta do meu lápis. escreve intenso sem saber se é de hoje que começou a pensar em símbolos; psicografar saberes inconscientes reunidos em um lugar ou não-lugar.

a escolha é fria, ávido desejo dos ventos, sentimentos invisíveis retos batidos inalados em absorção sem fôlego.

trôpego desço aos confins do universo

um invólucro de chamas remediadas aceleram o ser que há em mim

incrédulo olho para o céu de um banheiro no submundo (que é o meu) a luz fria ardente de partículas embolotadas.

paredes raspadas pelas unhas de animal dopado escancarando face, segredo incorpóreo desatando mascaras malignas sociais.

ato ou efeito de incrustar-se com comportamento limoso, escorregadio

vadio ao nada.

malandro dos becos ilustres desviando da linha reta; obliquamente a um plano ou uma direção.

me faço traço!

um grito incontido me arde a garganta – não – mais uma só mais uma...

uma verdade verdadeira, umas caras de esculacho.

sf. 1. Ação de atormentar, de perseguir. 2. Psiq. Sentimento ou ideia que, gerando angústia, se impõe à consciência de um indivíduo. [PL.: -sões.]

obsessão, me diga se entende melhor?

sf. 1. Pesar de ter cometido ação má ou pecado. 2. Pesar profundo. [Pl.: -ções.]

não é o que você esta pensando

esta pensando em compulsão, não é?

é isso,

mas errou,

eu errei e só achei compulsivo – que compele, irreprimível.

compulsório – que obriga ou compele.

é! fomos compelidos a acreditar que compunção (é isso idiota!) compunção e não compulsão...

vá ao dicionário, até você pode buscar essas definições de merrda da grande bosta social.

vai,

até você pode ser Aurélio.

Nenhum comentário: